Tecnologias de Raquetes de Tênis

Babolat Aero

A Tecnologia Babolat Aero foi desenvolvida com um novo conceito modular no aro com máxima penetração da raquete no ar, o que oferece aumento no poder da batida, movimentos mais rápidos e controle amplificado.

Babolat Woofer

A Tecnologia Babolat Woofer foi desenvolvida para criar uma interação da corda com o aro da raquete, oferecendo mais conforto, tolerância e potência nos golpes, aproveitando todo o potencial que a raquete oferece.

Dunlop Aerogel 4D

A Tecnologia Dunlop Aerogel 4D reforçou ainda mais a tecnologia Aerogel (sólido mais leve do mundo que possui força 4.000 vezes maior que seu próprio peso), trançando o  material que é utilizado em pontos-chaves do aro da raquete para aumentar a potência e o controle, proporcionando o equilíbrio perfeito.

Prince EXO 3

A Tecnologia Prince EXO 3  é composta por um sulco dentro do aro que oferece maior estabilidade e aumento de controle de bola e rotação em até 25%.

Prokennex Kinetic

A Tecnologia Prokennex Kinetic é composta por cápsulas com quartzo que são colocadas em torno da cabeça da raquete. Elimina quase toda a vibração que desce ao braço, prevenindo lesões no cotovelo e no ombro do tenista.

Volkl Power Bridge

A Tecnologia Volkl Power Bridge foi desenvolvida para que em conjunto com as características do DNX (fibras nanoscópicas que são 25 vezes mais fortes que as fibras de carbono normais), garantindo que o núcleo crítico da raquete seja estável e fornecendo mais potência, resultando em um jogo mais dinâmico.

Wilson BLX

A Tecnologia Wilson BLX é composta por fibras de basalto, que são inseridas paralelamente ao [K]arophite  Black, oferecendo uma extraordinária redução na frenquência, mas mantendo a leveza, estabilidade e rigidez do carbono. A BLX proporciona uma resposta mais clara e melhor sensibilidade para uma partida perfeita.